O Vitória de Setúbal chega ao Estádio do Dragão, para o jogo da 22.ª jornada, na sequência de três empates consecutivos desde que Sandro assumiu o comando técnico. Do lado do FC Porto, o treinador, Sérgio Conceição, vê uma equipa coesa defensivamente, apesar de não marcar muito.

«É verdade que, com a troca de treinador, com o Sandro, a equipa não marca muito, mas não sofre. Mantém a estrutura habitual, é uma equipa poderosa em termos físicos, tem jogadores interessantes nesse impacto. Tem boas individualidades e acho que vai ser um jogo dentro do que tem sido no campeonato. Fica mais ou menos difícil, consoante o que o FC Porto fizer, somos uma equipa individual e coletivamente mais forte», considerou Conceição, em conferência de imprensa, no Olival.

Conceição: «Brahimi está fora»

Note-se que o Vitória, apesar de ser o quinto ataque menos concretizador da Liga, com 18 golos marcados, é, por outro lado, a par do Belenenses SAD, a quinta defesa menos batida, com 22 golos encaixados. Nos três jogos com Sandro ao leme, empatou 1-1 ante o Sporting e 0-0 ante Nacional e Belenenses SAD.

Conceição lembrou ainda que o que quer é «uma vitória para o FC Porto», numa altura em que os dragões chegam à 22.ª jornada com um ponto de vantagem sobre o Benfica e dois sobre o Sp. Braga.

Do lado do Vitória de Setúbal, o defesa central Dankler saiu para o Japão e já não vai fazer parte das escolhas da equipa verde e branca no Dragão.

O FC Porto, líder da Liga portuguesa de futebol, joga no Estádio do Dragão ante o Vitória de Setúbal, em duelo da 22.ª jornada do campeonato. Um encontro que pode acompanhar, ao minuto, no Maisfutebol.