Sérgio Conceição não coloca o Sporting fora da corrida ao título e ainda acrescenta o Sp. Braga com potencial candidato. O treinador reconhece que, com apenas sete jornadas para o final, as expetativas da equipa de Jorge Jesus ficaram mais reduzidas, mas também diz que «nada é impossível». E deu um exemplo.

«Ontem foi um daqueles sábados em que se fica pregado à televisão com tantos jogos. Depois de ver uma equipa ganhar por 3-0 e perder por 4-3, acho que tudo é possível no futebol. Claro que, a cada ponto que se perde nesta fase final do campeonato, torna-se mais difícil, mas não há impossíveis, nada é impossível», começou por referir Conceição, na conferência de imprensa de antevisão da visita do FC Porto ao Restelo.

Quanto ao jogo da Pedreira, Sérgio Conceição elogiou a qualidade que detetou em campo. «O que vi foi um bom jogo de futebol, com muita qualidade, muito competitivo e que aproximou o Braga do Sporting, mas as duas equipas ainda podem matematicamente chegar. Já há uns meses juntei o Braga a esta luta e as pessoas levaram um pouco a mal, mas afinal sempre é verdade», acrescentou.