Evandro, médio do FC Porto, não coloca nos seus planos, para já, uma saída do FC Porto, agora que se aproxima o mercado de janeiro. O médio não tem sido muito utilizado por Nuno Espírito Santo, apesar de ter sido lançado nos últimos dois jogos, frente a Desp. Chaves e Copenhaga. É a essa esperança que Evandro se agarra.

«Tem sido complicado, é verdade, mas nos últimos jogos tenho tido oportunidades e é nessas horas que eu tenho de me mostrar e acho que tenho entrado bem», afirmou, em declarações reproduzidas na imprensa desportiva.

Questionado sobre uma mudança de ares em janeiro, desvalorizou, então, o cenário: «Até lá muita coisa pode acontecer, assim como eu não estava a ser convocado há duas semanas, agora já tenho entrado. Mas não penso nisso, faço o meu trabalho aqui, porque sou muito feliz no FC Porto.»

«Desde que cheguei tenho feito a minha parte e sempre respeitei as decisões dos treinadores que passaram por aqui. Agora estou contente por estar de volta e sinto-me muito bem. Claro que espero jogar mais vezes», finalizou.