Óliver Torres acredita na possibilidade de o FC Porto surpreender nos quartos de final da Liga dos Campeões e selar à passagem à fase seguinte da prova.

«O Liverpool é uma das melhores equipas da Europa, mas no futebol nunca se sabe: já vimos milhões de casos com surpresas. Temos de nos focar no que podemos fazer. Se formos fiéis a nós próprios, o Liverpool vai passar mal. Já tive a oportunidade de estar numa final da Liga dos Campeões [em 2014]. Poder fazê-lo com o FC Porto seria mágico. É difícil, mas passo a passo tudo é possível», afirmou o médio dos azuis e brancos em declarações à margem de um torneio inserido num evento solidário em Badajoz.

O jogador espanhol aproveitou para fazer um ponto de situação da época do FC Porto, numa altura em que se aproxima a fase das grandes decisões. «Estamos nas meias-finais da Taça, a lutar pelo campeonato e nos 'quartos' da Champions contra o Liverpool. Vamos dar continuidade ao nosso caminho, a tentar fazer bons jogos, e que no final da temporada consigamos títulos», rematou em declarações ao jornal digital Extremadura 7 Días.