Pinto da Costa garante que o plantel do FC Porto não vai sofrer alterações significativas na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. O presidente do clube portista admite apenas a saída de jogadores menos utilizados, por empréstimo.
 
«O treinador considera que o plantel é bom e está satisfeito com o grupo escolhido e não pretende ninguém, como nem está previsto sair ninguém. O plantel vai ser o mesmo para toda a época», disse Pinto da Costa, acrescentando:  «O que poderá suceder é que um ou outro jogador menos utilizado possa ser emprestado para rodar. Daquele grupo de 17/18 mais utilizados não vai sair nenhum».
 
FC Porto-Rio Ave (antevisão): as saudades do Dragão

O presidente do FC Porto afastou ainda a possibilidade de Casemiro regressar ao Real Madrid no início de 2015, salientando que o médio fica no plantel até ao final da época. As declarações foram reproduzidas pelo jornal O Jogo.
 
Pinto da Costa congratulou-se ainda com a contratação de Yacine Brahimi: «Eu já conhecia o Brahimi e o treinador disse-me logo que ele estava escondido no Granada, mas que ia ser um valor do futebol mundial. E pediu-me para o contratar o mais rapidamente possível, porque de certeza que depois não tínhamos hipóteses. Foi o que fizemos e em boa hora.»

Tudo sobre o FC Porto