Rui Barros fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo do FC Porto em Guimarães, numa curta declaração em exclusivo ao Porto Canal.
 
«É um jogo que sabemos que é de dificuldade máxima. O V. Guimarães em casa é uma equipa difícil, que a jogar no seu terreno, e com o apoio dos adeptos, é muito forte. Nós estamos preparados e sabemos o que temos que fazer», começou por dizer.
 
«O V. Guimarães está a fazer um campeonato dentro das expetativas, tem um treinador que apresenta equipas alguma intensidade e com alguma agressividade, dentro das normas, claro, e depois tem o apoio do público durante os noventa minutos.»
 
Pelo caminho Rui Barros garantiu que o FC Porto está agora mais forte, depois de duas vitórias sobre o Boavista, no Bessa, a primeira para a Liga e a segunda para a Taça.
 
«O espírito da equipa está bem. As vitórias dão moral aos jogadores e estes estão em condições para domingo. Perdemos dois atletas, mas haverá outros que estão disponíveis e com muita vontade de jogar. Vai começar a segunda volta, está tudo em aberto e as expetativas são grandíssimas.»