O treinador do FC Porto garante que não fará qualquer tipo de gestão do plantel em Portimão. Apesar de estar a meio da eliminatória contra o FC Porto, Sérgio Conceição exige «foco total» no compromisso para a jornada 29 da Liga. 

«Estamos atentos ao que é o Portimonense. O que conta é o jogo de amanhã, apesar de estarmos a meio de uma eliminatória europeia», disse Conceição em conferência de imprensa.

«O coletivo do Portimonense funciona bem, principalmente no processo ofensivo. Tem feito muitos golos. Tem algumas fragilidades também. No Dragão apresentou uma linha de cinco defesas, com três centrais. Estamos preparados, mas temos é de pensar no que devemos fazer. Temos de impor e definir o caminho do jogo.»

Perante tudo isto, Conceição insistiu na ideia: cabeça e corpo no Algarve, não há tempo para gerir a pensar no Liverpool.

«Gestão? Absolutamente nenhuma. O jogo é fundamental. Foco total no Portimonense. Quanto mais se aproxima o fim, mais peso têm os jogos. Temos de fazer a nossa parte e esperar o deslize de um rival.»