Depois de dez dias sem jogar, por força do adiamento do jogo frente ao União da Madeira, no passado sábado, o FC Porto volta amanhã a competir, na Liga dos Campeões, contra o Maccabi Telavive, em Israel.

Maxi, na antevisão ao jogo, abordou o assunto para confirmar que para o grupo de trabalho nesta fase teria sido «melhor jogar a cada três dias».

«Foi uma situação estranha, até porque houve um jogo adiado, mas este período serviu para trabalhar a equipa. É melhor para nós jogar a cada três dias. Por sorte, este período já passou», referiu Maxi.

O lateral portista comparou ainda as dificuldades que o FC Porto irá encontrar em Haifa, por comparação ao jogo de há duas semanas no Dragão (que terminou com uma vitória por 2-0): «Todos os jogos são diferentes. O Maccabi é uma equipa complicada defensivamente e ofensivamente causaram-nos algumas preocupações. Aqui, têm outro tipo de jogo. Podem atacar um pouco mais. É uma equipa que nos merece o máximo respeito e a ter as precauções necessárias. Mas amanhã temos o objetivo de fazer os três pontos.»