Mehdi Taremi, do FC Porto, em declarações na flash interview à Sport TV, após a vitória (3-0) no Dragão, frente ao Vitória de Guimarães, na 34.ª e última jornada da Liga:

«[Porto esteve muito focado, a querer resolver cedo] Acima de tudo, temos muito apreço pelos nossos adeptos que vieram ao jogo.

Demos o nosso melhor desde o início, pusemos esforço para chegar aos golos, mas não conseguimos conquistar o título. Mas o importante foi a nossa atitude, que mostra o nosso caráter. Obrigado aos nossos adeptos e desculpem.

[Velocidade na segunda parte não foi tão alta] Soubemos deles [Benfica] e queríamos jogar o nosso melhor mas, às vezes, não faz sentido. Estamos orgulhosos de todos os jogadores, staff, do FC Porto. É o que é.

[Vai ser o melhor marcador da Liga] Obrigado a todos os jogadores que me ajudaram, mas, para mim, não faz sentido se não conseguir ganhar o campeonato. Não consigo estar feliz.

[Benfica é justo campeão?] Fizeram um bom trabalho, mas nós podíamos ser campeões, porque perdemos por culpa própria. Tivemos uma chance para ganhar os nossos pontos, mas perdemos. É a vida.

[Taça de Portugal] Tentámos sempre o nosso melhor até ao fim. Lutamos por todos os títulos e vamos ganhar.»