Zlatan Ibrahimovic não será titular na deslocação do Milan ao Estádio do Dragão, para a partida frente ao FC Porto. Quem o revelou foi Stefano Pioli, técnico dos rossoneri, e uma das justificações é... Pepe.

«O Zlatan está bem, mas no sábado jogou apenas 15 minutos [frente ao Hellas Verona]. Acho que pode jogar mais tempo, mas ainda não está pronto para ser titular. E com o Pepe seria um duelo físico e temperamental», afirmou, em conferência de imprensa.

O emblema italiano joga no Porto depois de duas derrotas nas duas primeiras jornadas da Champions. Por isso mesmo, esta partida é decisiva, assim como a partida em Itália.

«O duplo confronto com o FC Porto vai ser decisivo, depois de duas derrotas que não refletem o desempenho do Milan na Europa até agora. Amanhã [terça-feira] é mais um passo para voltar ao topo, porque o caminho ainda é longo», referiu.

O treinador de 55 anos reservou elogios à equipa de Sérgio Conceição, com um nome em destaque: Luis Díaz.

«Amanhã vamos defrontar um adversário sólido e compacto, com jogadores técnicos e rápidos. O FC Porto está habituado a jogar na Liga dos Campeões, é uma equipa de alto nível, mas aproveitámos esta pausa de duas semanas para estudar bem o adversário», revelou.

«Um jogador a temer? Se tiver de indicar algum, escolho o Luis Díaz, fiquei impressionado com ele», atirou.

O FC Porto-Milan joga-se esta terça-feira, a partir das 20h00.