Declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após o empate sem golos ante o Newcastle, no jogo de apresentação de 2018/2019:

[Sobre o que pode ser a Liga em 2018/2019]

«Espero que as coisas sejam bonitas e agradáveis para as pessoas, naquilo que é o jogo em si. E que os verdadeiros intervenientes sejam mais falados: os jogadores, do que outras polémicas que não interessam para ninguém.»

«Tenho de falar do jogo, dos meus jogadores, do adversário que vou apanhar pela frente. Não acredito que o Sporting esteja mais fragilizado. Acredito que vamos ter um Sporting forte, um Benfica forte também e um FC Porto também competitivo.»

«Vamos ter um campeonato bom, dentro do que foi o ano passado, incluindo obviamente o Sp. Braga. E o Abel que este ano que não fique chateado comigo, porque no início da época passada eu disse algo do género e depois ele veio dizer que não me conhecia ou algo do género. Mas é o que eu sinto. Vejo um Braga capaz, não só o plantel, mas a estrutura, incluindo o Abel e a sua equipa técnica.»

«Prevejo um campeonato bem jogado, com os intervenientes no jogo a terem que ser os verdadeiros protagonistas do futebol português. E não dirigentes e outras coisas.»