Aos 20 anos e com metade da vida ligada ao FC Porto, desde os escalões de formação, o avançado João Mário reconhece que o objetivo de chegar à equipa principal dos azuis e brancos está presente nos jovens da formação e o próprio não é exceção.

O clube regressou aos trabalhos no Olival na passada segunda-feira e João Mário, que cumpre a segunda época na equipa B dos dragões, foi chamado aos quatro dos cinco primeiros treinos da equipa principal, entre terça e sexta-feira, às ordens de Sérgio Conceição.

«Trabalhar com a equipa A tem sido muito bom, pois todos nós, jovens da formação, ambicionamos um dia chegar à equipa A, trabalhar ao mais alto nível com grandes jogadores, como é o caso. Ao trabalhar com jogadores mais experientes e de referência para mim, tem sido uma aprendizagem diária e eles têm ajudado muito todos os dias», considerou João Mário, em declarações à FC Porto TV.

João Mário disse ainda não ter «receios em relação à covid-19», entendendo que «com todas as restrições e cuidados», que todos vão «continuar bem».