Óliver Torres gostava que Iker Casillas continuasse no FC Porto. Para já, o guarda-redes ainda não comunicou oficialmente a decisão, que pode passar por terminar a carreira por causa do enfarte que sofreu no dia 1 de maio.

«O Iker tem a sorte de ter ganho tudo aos 38 anos. Já viveu muitos momentos felizes e espero que possa continuar connosco, porque é muito importante para nós. É um exemplo e uma referência para todos. Seria vital que continuasse connosco, mas é uma decisão dele e da família», disse o compatriota em declarações à Sport TV, acrescentando: «Espero que em pouco tempo possa dizer que vai continuar connosco. Se não for assim, vai certamente ser um apoio muito grande para nós.»

Óliver não se escusou a falar sobre a sua situação dentro das opções de Sérgio Conceição, lembrando que tinha «dois grandes médios» à frente. «O Herrera e o Danilo fizeram uma grande época. Quanto a mim, se tiver de melhorar a fase defensiva irei tentar melhorar, se tiver de melhorar o remate irei melhorar. Cheguei há quatro anos e digo sempre que é um privilégio estar no FC Porto. Continuarei a ajudar sempre da forma que puder.» 

Óliver Torres fez 39 jogos oficiais pelo FC Porto, 24 a titular e 15 como suplente utilizado. Marcou dois golos.