O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, afirmou após o jogo com o Feirense que vai tentar que Iker Casillas fique no clube. O dirigente dos dragões sorriu também com a continuidade do treinador, quando questionado sobre ela.

Pinto da Costa respondia sobre um abraço que deu a Sérgio Conceição e explicou sobre esse momento: «Entre mim e ele não é preciso falar. Conheço o Sérgio desde os 16 anos, foi meu atleta. Vejo-o como membro da família. Não é preciso falarmos.»

Ora, questionado sobre se podia assegurar a permanência do treinador, o presidente portista atirou: «Se Conceição vai ficar? Não posso garantir, se não vocês [jornalistas] não têm o que falar.»

Na ordem do dia está, também, a continuidade de Iker Casillas. O próprio guarda-redes abordou o assunto no relvado e Pinto da Costa disse sobre o guarda-redes espanhol: «Gostava que ele ficasse. Vou tentar que fique.»

Quanto a outros jogadores que terminam contrato, como é o caso de Ivan Marcano, um dos capitães de equipa, o líder azul e branco evitou a questão: «Vou pedir a si [jornalista] para falar com eles porque agora estou ocupado.»