O colombiano Alfredo Morelos, autor do golo do Rangers que ditou o empate com o FC Porto (1-1), falou na zona mista do Estádio do Dragão após o encontro e elogiou o remate do compatriota Luis Díaz que bateu o guarda-redes Allan McGregor.

«Foi um golo muito, muito, muito lindo. A bola foi ao ângulo, sem hipóteses para o nosso guarda-redes. Fico satisfeito por ele, como disse foi um golo lindo», começou por dizer o avançado aos jornalistas, descrevendo ainda os colombianos que atuam nos azuis e brancos: «São bons jogadores, titulares aqui e penso que com um peso importante na equipa. O Matheus (Uribe) é importante no meio-campo do Porto e Luis Díaz é importante com os seus golos.»

LEIA MAIS: tudo sobre o FC Porto

O jogador de 23 anos mostrou-se satisfeito com o golo que apontou aos dragões e projetou o próximo embate com o FC Porto, desta vez na Escócia, referindo que o Rangers tem de sair «vitorioso».

«Foi algo lindo. Marcar ao Porto é incrível para mim, para a minha carreira e estou muito feliz. Na verdade, fizemos um bom jogo, eu e os meus companheiros também.  Teremos agora o Porto em nossa casa, vai ser um jogo muito interessante e um jogo muito diferente. Como digo, podemos ficar em primeiro do grupo. Estou muito contente, todo o balneário está contente com o resultado e agora, em nossa casa, temos de sair vitoriosos.»

«Temos a virtude de podermos ser os primeiros do grupo. Jogamos muito bem, a equipa foi excelente, soubemos ter muito bem a bola, soubemos atacar e contra-atacar. Foi um bonito resultado, não é fácil aqui neste estádio, fizemos este ponto que era importante», concluiu.

Morelos cumpre a terceira temporada ao serviço dos Rangers. Esta época, conta já com 21 golos apontados pela formação escocesa, sendo que dez tentos foram concretizados na Liga Europa: oito na fase de qualificação e dois na fase de grupos.