Artigo original: 12h34

Casillas voltou a conversar com os seus fãs através da sua página oficial de Facebook para dizer que está a torcer para que o Real Madrid consiga conquistar a liga espanhola na última jornada e saudar o ex-companheiro Arbeloa, que domingo se despediu do Santiago Bernabéu, deixando ainda assim um recado ao seu antigo clube, por não lhe ter concedido um momento de despedida com os adeptos como aquele a que o seu companheiro teve direito.

«Quero agradecer a Arbeloa tudo o que fez pelo clube. Todo o jogador que jogou no Real Madrid tanto tempo merece a despedida que ele teve», afirmou Casillas, para em seguida enviar uma mensagem de apoio aos seus antigos colegas: 

«Desejo sorte ao Real para conseguir vencer a Liga espanhola. Até à última jornada tudo pode acontecer como se viu no campeonato holandês (em que o Ajax perdeu o título na última jornada para o PSV)», declarou o guarda-redes portista que abordou também a reta final da temporada em Portugal, falando no «sofrimento e emoção no mano a mano entre Benfica e Sporting», além de naturalmente abordar o momento do FC Porto e elogiar Helton, seu «concorrente» na baliza:

«Contra o Boavista queremos despedir-nos dos adeptos da melhor forma. Depois temos a Taça de Portugal. Temos muitas esperanças em vencer. É muito importante começar a ganhar títulos (...) Helton é um grande companheiro e um capitão fantástico, um amigo que ganhei. Ele contagia toda a gente com a sua alegria e carisma e é parte fundamental deste balneário jovem, que sente admiração pelos mais veteranos como eu e ele. Ele é uma lenda do FC Porto e uma pessoa estupenda.»

Veja o vídeo: