Roldão Duarte, treinador do Angrense, depois do jogo frente ao FC Porto para a Taça de Portugal, que os dragões ganharam por 2-0:

«Nós queremos sempre ganhar. Tenho que estar feliz pelo comportamento da minha equipa. É público que somos uma estrutura completamente amadora e acho que perante uma equipa do quilate do FC Porto (é facto que com algumas alterações, mas qualquer equipa que apresentasse aqui era forte), a minha equipa tentou quando foi possível. Teve alguma dificuldade, porque somos uma equipa que gosta de ter a bola e o FC Porto não permitiu que isso acontecesse muitas vezes.»

«É preciso não esquecer que o Angrense trabalha diariamente num campo de relva sintética e nós apanhámos hoje um campo um bocadinho pesado. A minha equipa ressentiu-se. É bom não esquecer que nós por esse amadorismo que temos, este mês de novembro fomos sujeitos a grande desgaste, com jogos a meio da semana, com viagens extremamente desgastantes. A gente está a falar de duas horas de avião, mais três horas de autocarro. Tudo isso faz mossa. A gente mal teve tempo de recuperar, mas acho que conseguimos, vá lá, tapar aqui e ali alguma deficiência nesse capítulo, com muita entrega, com muito coração, com muito querer.»