O avançado do FC Porto, Samu Omorodion, em declarações na flash interview da SportTV após o triunfo em casa do Vitória de Guimarães (3-0), em jogo da sexta jornada da Liga:

«Muito contente pelo trabalho da equipa, a equipa esteve bem. Agradeço aos adeptos e estou muito contente, foi o primeiro de muitos.

[É o primeiro de muitos?] É isso que prometo aos adeptos.»