Sérgio Conceição diz que no FC Porto quando se erra, erra a equipa toda e não um jogador. Isto, a propósito da publicação de Otávio nas redes sociais, pedindo desculpa publicamente pelo erro que esteve na origem do primeiro golo do Liverpool, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

«Senti necessidade de lhe ligar e falei com ele quase às duas da manhã, quando estava a ir para casa. Acho que não faz sentido dizer em público que cometeu um determinado erro. Porque eu também não venho dizer e sou o primeiro a cometer erros. O balneário é muito forte e foi mais em tom de desabafo que ele sentiu necessidade de extravasar aquilo. Falámos também no dia seguinte porque aqui quando há um erro é de toda a equipa. A nossa força dentro do balneário é um dos pontos fortes desde que estou aqui.»

Conceição continuou, lembrando que ele próprio utiliza a sua conta oficial nas redes sociais para se pronunciar em relação a alguns temas. 

«Ainda ontem me manifestei em relação ao tempo de recuperação entre os jogos. Faz parte da modernice das redes sociais e se calhar também eu tenho de ir ao encontro disso.»