Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações na flash interview da SportTV, após a vitória por 6-1 sobre o P. Ferreira.

«Foi dar continuidade aquilo que nós fazemos e trabalhamos. Não há equipas imaculadas, que não tenham um ou outro percalço, uma ou outra derrota, mas o importante é saber que somos a mesma equipa depois da derrota. Temos um grupo com muito caráter e personalidade, com ambição grande de sermos campeões, isto ainda está no início, há muito caminho a percorrer, mas não podemos passar do oito ao oitenta. As coisas podem não correr tão bem por vezes, mas não deixamos de ser determinados no nosso trabalho»

«É importante não perder o nosso foco no jogo e na época, não pode ser um dia menos bom que nos tira do caminho. Não será tudo um mar de rosas, haverá porventura uma derrota pelo meio, mas é bom saber por onde vamos. Tenho um grupo de grandíssima qualidade, porque dão tudo, respeitam a nossa mensagem. Todos sofrem aqui quando não se ganha, a começar por mim. Não há ninguém que queira ganhar tanto como nós, ficamos mesmo tristes por não ganharmos. Temos um grupo muito determinado, que quer chegar ao final e dar aquilo que nos falta há quatro anos, que é o título, mas temos de estar juntos»

«O jogo tornou-se fácil porque estivemos bem em todos os momentos do jogo. Tivemos alegria, prazer em jogar, respeitando sempre o que é cada um dentro da equipa. Uma palavra para o Paços, que com certeza não será esta derrota que abala aquilo que tem sido uma equipa sólida no campeonato»

[melhorias em Brahimi]

«Fazemos esse trabalho com todos, depois damos uns puxões de orelhas, talvez tenha sentido as orelhas as arder e, com a sua humildade, tenha melhorado. Penso que isso é a base para ser um jogador mais contínuo nas suas exibições»