Pouco depois de ter sido eleito para novo mandato na presidência do FC Porto, Pinto da Costa afirmou, no Porto Canal, que Sérgio Conceição podia renovar já esta terça-feira contrato com os dragões.

Esta manhã, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo, o treinador dos dragões comentou as palavras do líder do clube.

«Estamos sempre a falar da mesma coisa, contrato e o treinador. Tenho contrato, ponto. Aqui o mais importante não é o contrato, o presidente sabe bem aquilo que eu penso e a comunhão de ideias que existe entre nós. Nem vale a pena falar», afirmou.

O técnico dos azuis e brancos teceu elogios a José Gomes e à equipa insular.

«No primeiro jogo o Marítimo, como se recordam, era orientado por um treinador diferente, mas a qualidade dos jogadores são praticamente os mesmos. É uma equipa que está muito bem orientada e entregue. Espero um jogo difícil como são todos. Temos de ter a responsabilidade de o assumir e de o ganhar. Será num ambiente diferente, estranho, onde falta o tal condimento extremamente importante que é o público, cria uma atmosfera única no estádio. Estamos todos a aprender com isso, é tudo novo para todas as equipas, e temos de lidar com isso», referiu.

Em relação a Nakajima, internacional nipónico que está afastado dos trabalhos da equipa, Conceição voltou a remeter o assunto para a direção.

«É um assunto da direção», limitou-se a dizer.