Sérgio Conceição explicou pela primeira vez o caso do túnel do Jamor, esclarecendo que não agrediu Pedro Ribeiro, treinador do Belenenses SAD, no intervalo do jogo.

«Não agredi. Não tenho de comentar rumores. Disse que estava tranquilo em relação a isso e as imagens provam-no. Houve tensão no intervalo do jogo, claro que houve entre mim e o treinador do Belenenses. Naquilo que foi o lance do penálti sobre o Corona, em que ele disse que houve falta na origem desse lance. Eu estava-lhe a dizer que o golo deles foi mão a meio-campo. Descemos as escadas, há aquela confusão em termos insultos, palavreado, mas desço as escadas e vou para o balneário», afirmou o técnico do FC Porto em entrevista ao Canal 11, detalhando: «Temos imagens ao intervalo do que aconteceu na primeira parte e há um ou outro momento que quero mostrar aos jogadores. Já estava a observar as imagens quando ouço a confusão e os gritos [lá fora].» 

Sérgio Conceição revelou que não foi chamado a falar sobre o assunto e que irá prestar este depoimento se for entretanto solicitado o seu testemunho sobre o incidente.