Depois da derrota frente ao Paços de Ferreira, na última jornada, Sérgio Conceição quer reagir frente ao Boavista. Quer, não. Exige, disse o próprio esta tarde na conferência de imprensa de antevisão ao dérbi da Invicta, deste sábado, a contar para a 27.ª jornada da Liga.

«Frente ao Boavista exijo o que a equipa tem dado até aqui, o que deu até ao jogo do Paços. Esperamos um adversário difícil, mas estamos preparados. Tivemos uma semana para preparar este jogo e vamos dar uma boa resposta. Queria dar uma palavra também ao público. Sei que o estádio tem já 44 mil bilhetes vendidos, o que é mais uma prova de grande empatia com a equipa», disse o treinador portista, que sublinhou a importância de vencer após o primeiro desaire para o campeonato: 

«Por tudo aquilo que foi o último jogo e pelos 15 dias de paragem das seleções que se seguem é muito importante vencer o jogo de amanhã. Mas vamos apanhar uma equipa bem trabalhada pelo Jorge Simão, que nos vai criar muitas dificuldades para tentar levar pontos do Dragão», afirmou o Conceição, que fez a comparação em relação da partida de amanhã em relação à derrota em Paços de Ferreira (1-0), que reconheceu ter sido um jogo menos conseguido por parte do FC Porto: «Esperemos que seja tudo um pouco diferente do último jogo. Começando pelo tempo; o campo é diferente também, as condições vão ser também. Em relação às características dos jogadores na frente, a equipa tem de perceber com que jogadores joga e que características esses jogadores têm.»