Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na conferência de imprensa, em Moscovo, após a vitória sobre Lokomotiv, na 3.ª jornada da Liga dos Campeões:

«Normalmente, não dou muita importância às estatísticas, mas controlámos grande parte do jogo. No início, duas ou três saídas do Lokomotiv, em transições rápidas, causaram-nos algumas dificuldades, também pelo mau posicionamento de um ou outro jogador da linha defensiva, além de uma ou outra desconcentração. No geral, fomos a melhor equipa, uma equipa mais forte, com uma dinâmica acima deste Lokomotiv, pelo menos hoje. O penálti não que o Manuel Fernandes falhou, mas que o Iker defendeu, foi importante não ter sofrido e conseguirmos a vantagem por dois golos. Soubemos explorar algumas das fragilidades desta equipa do Lokomotiv. Foi uma justíssima vitória.»

[Sobre Óliver Torres] «Escolho o onze mais forte para ganhar aos adversários. Neste jogo, pensei que o Óliver era uma mais-valia para a equipa. Isso aconteceu. O Óliver conseguiu cumprir com aquilo que eu queria e dar sequência ao bom momento pelo que fez no jogo da Taça e também pelo que tem feito nos treinos. Tem tido um comportamento fantástico e mereceu esta titularidade hoje.»

[Garantir o 1.º lugar do grupo?] «Lutamos por esse 1.º lugar. Nada está adquirido ainda. Esta dupla jornada com o Lokomotiv é extremamente importante. Hoje era fundamental ganhar aqui, ainda por cima sabendo do empate entre as outras duas equipas. Estamos no bom caminho, mas não está nada adquirido.»