Em vésperas da receção ao V. Setúbal, após ter ganho o clássico na Luz na última jornada da Liga, Sérgio Conceição reagiu de forma bem disposta quando questionado pela questão de gerir uma possível ansiedade nas últimas quatro rondas e lembrou o «exame» ante o Benfica, o único que podia ser de «alguma ansiedade ou pressão normal» neste período.

«Tivemos um exame que não foi final, foi um exame muito importante. Sabia que o jogo, se calhar de alguma ansiedade ou pressão que se mete em questão, que é absolutamente normal pela importância do jogo, seria o jogo da Luz», referiu Conceição, rematando depois de uma forma que provou a gargalhada quase geral na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Setúbal.

«Foi unânime dizer que nós tivemos esse controlo, assumimos o jogo. Eu tive um discernimento incrível, naquilo que foram as substituições, fizeram de mim um treinador espetacular, fiquei todo contente (risos)», acrescentou o técnico dos dragões.

O FC Porto joga esta segunda-feira às 20h00 ante o V. Setúbal, no Estádio do Dragão, em jogo da 31.ª jornada da Liga. Procurará recuperar a liderança perdida à condição para o Benfica, que ontem venceu o Estoril.