A saída de Óliver Torres do FC Porto para o Sevilha está presa apenas por pormenores, confirmou o diretor desportivo do clube andaluz ao Maisfutebol.

«Falta acertar alguns detalhes, mas, se tudo correr bem, Óliver assinará pelo Sevilha», afirmou Monchi, alcunha pela qual é conhecido Ramón Rodríguez.

O diretor desportivo do emblema sevilhista revelou que o ainda médio do FC Porto é esperado ainda hoje em Sevilha. «Sim, Óliver viaja esta noite. Está a chegar», adiantou.

O jogador irá fazer uma escala em Lisboa e deverá aterrar em Sevilha perto da uma hora da madrugada (meia-noite em Portugal).

Segundo já adiantou o nosso jornal, o negócio far-se-á por um valor a rondar os 12 milhões de euros. O médio espanhol de 24 anos é um desejo de Julen Lopetegui, ex-técnico portista que agora orienta o Sevilha.

Óliver, que tinha mais duas épocas de contrato, assinou em definitivo pelo FC Porto no final da época 2016/17, após duas cedências, a troco de 20 milhões de euros. Em quatro épocas no FC Porto, o médio fez 146 jogos, tendo apontado 12 golos.