O guarda-redes do FC Porto, José Sá, marcou presença num evento de solidariedade promovido pela Legião da Boa Vontade e manifestou, uma vez mais, o desejo de conquistar o título de campeão na presente temporada.

«Muitas crianças pedem-me [o título de campeão] e não precisa de ser Natal. [Ao Pai Natal] vou pedir saúde e felicidade. É tudo aquilo que peço. E, no fim, peço aquilo que toda a gente sabe: ser campeão», disse o guarda-redes do FC Porto.

José Sá falou à margem da cerimónia e sublinhou a importância de proporcionar um Natal feliz a todas as pessoas. «É importante que estas pessoas e crianças também possam ter um Natal feliz e é exatamente aquilo que estou a fazer: contribuir para que isso aconteça», referiu.

Após a sessão de abertura, seguiu-se um pequeno espetáculo de ilusionismo e uma breve apresentação musical de um grupo de crianças que, por fim, foram chamadas individualmente ao palco pelo guardião dos dragões, que entregou prendas e cabazes com alimentos a famílias carenciadas da cidade do Porto.