O FC Porto e o Tondela vão iniciar a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal, frente ao Tondela, na próxima terça-feira, dia 10 de maio.

No caso do emblema portista, a bilheteira nascente do Estádio do Dragão abrirá às 10h00 desse dia, e haverá critérios de prioridade na aquisição dos ingressos, que serão comunicados este domingo».

Diz ainda o clube azul e branco que existem três categorias diferentes de bilhetes: categoria três (15 euros), categoria dois (20 euros) e categoria um (30 euros).

Já os beirões vão apenas vender bilhetes exclusivamente a sócios até ao dia 16 de maio, e os mesmos podem ser adquiridos junto às portas cinco e seis do Estádio João Cardoso.

«Os bilhetes vão ter os preços de 15 euros (categoria três - topo norte) e 30 euros (categoria um- bancada central), sendo que cada sócio poderá adquirir até cinco bilhetes. A apresentação do cartão de sócio é obrigatória que terá de ter a quota de abril. (...)  A partir de 17 de maio, inclusive, a venda estará aberta ao público em geral, sendo que cada adepto poderá comprar no máximo dois bilhetes», lê-se, na nota publicada pelo Tondela.

Também no dia 10 de maio começam a ser vendidos os bilhetes no site da Federação Portuguesa de Futebol.

FC Porto e Tondela defrontam-se no Jamor no próximo dia 22 de maio, a partir das 17h15.

[artigo atualizado]