Declarações de Óliver Torres, médio do FC Porto, na flash interview da Sport TV, após a vitória sobre o Tondela, para a 23.ª jornada da Liga:

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, num campo que costuma de ser muito difícil, com uma equipa que está bem trabalhada. Entrámos muito forte, fazer o primeiro golo do Pepe e fizemos um jogo muito consistente. Hoje tivemos muito mais oportunidades para marcar, só marcámos três, mas há que continuar assim. 

Sabíamos a estratégia que o Tondela ia ter: apostar no jogo exterior para cruzar para o Tomané, que joga bem de cabeça e guarda bem a bola. Tentámos estar sempre perto para ganhar a segunda bola. A equipa fez um grande jogo. O terceiro golo é uma jogada muito bonita. O trabalho compensa.

[Não marcava desde 4 de março de 2017] «Já tinha saudades. Muitas. Tive chances que não entraram. Hoje foi ao poste e acabou por ser um grande golo. Não chutei eu, chutou toda a equipa. Toda a família. Todos os portistas que me dizem tantas vezes "arrisca mais, acredita em ti". Fico contente por mim e sobretudo pela equipa. Foi um golo importante 

[Semana importante] «Como todas. Todos os jogos são importantes. Primeiro o Braga, jogo difícil. Temos de trabalhar para encarar esse jogo da melhor maneira.»