Num Verão cheio de notícias que dão conta do interesse da Roma em Hector Herrera, nada melhor do que aproveitar a presença do clube italiano no Dragão para esclarecer a questão. Na antevisão do jogo de quarta-feira, do play-off da Liga dos Campeões, o treinador Luciano Spalletti falou sobre o tema, mas não tirou todas as dúvidas.

«Li que alguns clubes italianos quiseram contratá-lo. Herrera é um bom jogador, mas eu não o pedi à Roma», começou por dizer, acrescentando: «Não sei se o clube demonstrou interesse em vir buscá-lo».

Ainda assim, o treinador explica o porquê de não ter pedido a contratação do médio portista: «Acho que tenho muito bons jogadores para esse setor».

Spalletti falou ainda sobre o reforço Bruno Peres. «É um jogador forte e, para ter uma equipa é forte, precisamos de ter qualidade no onze e no banco. Tem muita qualidade, é um lateral que joga na faixa toda, também joga na esquerda e pode ser mais uma opção importante», afirmou o técnico que disse que o brasileiro poderá jogar na segunda mão do play-off.

«Vamos inscrevê-lo hoje e estará disponível para a segunda mão. Por uma questão de burocracia não veio a este jogo», frisou.