O FC Porto regressou esta quarta-feira aos treinos com o avançado brasileiro Tiquinho Soares a trabalhar com o grupo, ainda que condicionado, e sem dez internacionais.

Soares fez «treino integrado condicionado» e está «mais perto da recuperação total» de uma distensão na coxa contraída na 1.ª jornada da Liga, revelou o boletim clínico.

Depois de dois dias de folga, o plantel dos dragões regressou aos trabalhos sem Ricardo e Danilo, na seleção portuguesa, Herrera, Corona e Reyes, ao serviço do México, Brahimi (Argélia), Marega (Mali), Maxi Pereira (Uruguai), bem como Diogo Dalot, na seleção sub-21, e Rui Pedro, nos sub-20.

Além dos 10 jogadores ao serviços das respetivas seleções, também Sérgio Conceição esteve ausente do treino, por ter estado hoje presente no Fórum de Treinadores da UEFA, em Nyon, na Suíça.

O FC Porto, que com o Sporting lidera a Liga com 12 pontos ao fim de quatro jornadas, regressa aos treinos na quinta-feira, pelas 17 horas, em preparação do regresso à competição, a 9 de setembro, na receção ao Desportivo de Chaves.