O FC Porto realizou dois treinos este sábado, o segundo dia da pré-época dos dragões.

Os jogadores retomaram as análises clínicas às 08h00 e, depois, o treinador Francesco Farioli trabalhou em dose dupla. O italiano orientou uma sessão de testes físicos, seguindo-se outra de treino com bola.

Nas redes sociais, o FC Porto partilhou imagens do trabalho deste sábado e os jogadores não conseguiram esconder o cansaço após um dia exigente de trabalho.

O plantel azul e branco vai folgar no domingo e retoma o trabalho na segunda-feira de manhã, no Olival.