Quim Berto, treinador do Varzim, em declarações na saa de imprensa, no final da derrota frente ao FC Porto, por 0-2, que afasta a equipa da Taça de Portugal:

«Estávamos preparados para este jogo. Sabíamos que íamos enfrentar uma grande equipa, independentemente dos jogadores que estivessem em campo. No pormenor e no detalhe fazem-se as grandes equipas. Dois jogadores, em dois lance individuais resolveram o jogo. Só tenho de estar orgulhoso do Varzim, os meus jogadores deram tudo.»

«O FC Porto, pelas oportunidades que criou, acaba por ser justo vencedor. Teve mais oportunidades, nós tivemos uma para fazer 1-1, pelo Rui Coentrão, na primeira parte. Tentámos contornar as dificuldades, mas quando se joga contra uma equipa como o FC Porto, uma das melhores da Europa, não é fácil. Depois tivemos ainda substituições por lesão que obrigaram a mudar os planos e impediram que pudéssemos mudar de outra forma. De qualquer forma, só temos de dar mérito ao adversário e os parabéns à nossa equipa porque também fizemos um grande jogo.»

«Lesões? O Abel ainda não se sabe que tipo de lesão tem. O Stnaley foi uma cotovelada que levou. Começou a ter tonturas e a sentir-se mal. Só as próximas horas vão dizer o que estes jogadores poderão vir a ter.»