A frase é de Pinto da Costa, garantindo que Jesualdo Ferreira não lhe pediu jogadores no mercado de Inverno. O presidente do F.C. Porto espera ver mais de alguns jogadores do plantel e ironiza sobre o investimentos dos rivais de Lisboa no mercado.
«Li num jornal uma crónica que terminava a dizer que se calhar havia petróleo em Lisboa. No Porto não há e portanto temos de ser realistas e ter aquilo que podemos ter. Posso garantir que o treinador não me pediu nenhum jogador a mais daqueles que tem e eu considero que ele está correcto porque temos um excelente plantel», afirmou o dirigente, citado pela Lusa, à margem de um almoço com as equipas seniores de natação do F.C. Porto.
«Se o treinador entende que não necessita de jogadores, vou contratar jogadores para quem, para mim?. Ele está contente com o plantel e eu também, para quê contratar jogadores? Aqui não há petróleo», prosseguiu.
Pinto da Costa garantiu de resto não ter recebido «absolutamente nenhuma proposta» para a saída de jogadores do plantel e fala dos jogadores que já estão no plantel: «Espero que o Orlando Sá seja um bom reforço de Inverno, como outros jogadores com muito potencial que ainda não apareceram este ano e que podem ser uma mais-valia na equipa.»
O dirigente disse de resto não querer comentar o processo relativo a Hulk e Sapunaru, na sequência dos incidentes no túnel do Estádio da Luz: «Não me quero pronunciar sobre essa justiça.»