Sandro Medeiros, treinador adjunto do Feirense, em declarações na flash interview da Sport TV+ após a derrota com o Benfica por 4-1:

«Claramente que é um resultado excessivo para o que foi feito.

A primeira parte da nossa equipa foi muito bem conseguida. Conseguimos anular os pontos fortes do adversário, o jogo interior e o jogo entre linhas. Passámos a recuperar bolas aí e a passar para os corredores laterais, onde queríamos que houvesse combinações para atacar a profundidade e em cruzamentos. Conseguimos pôr em sentido uma equipa muito forte como o Sport Lisboa e Benfica.

Com o tempo e algumas vicissitudes do jogo, acabámos por cair animicamente, mas também cometemos alguns erros que não podemos cometer, como nos golos de bola parada. Mas estamos muito contentes com a exibição da nossa equipa, principalmente com a transição ofensiva.»

[Sobre alguns lances capitais do jogo: golo anulado ao Feirense e penálti para o Benfica]

«Os lances que devem ter comentado na televisão. Vamos focar-nos no processo, naquilo que podemos controlar. Quem viu este jogo, principalmente na primeira parte, sentiu a injustiça de poder sair para o intervalo a ganhar e sairmos a perder.

[Terceiro golo do Benfica foi uma machadada?]

Não concordo com a expressão machadada final, porque a equipa reagiu até ao fim. Foi um duro golpe ficar a perder por dois golos de diferente e contra uma equipa como o Benfica não é fácil dar a volta.»

[Sobre a permanência do Feirense na Liga]

«Mantém-se tudo igual. No nosso próximo jogo, o objetivo é ganhar, somar os três pontos. As contas fazemos no fim.»