O jogador Edson Farias esteve esta sexta-feira numa visita à Escola Básica nº2 de Santa Maria da Feira para apadrinhar o relvado sintético da escola juntamente com Briseño, Philipe Sampaio, Cris, Babanco, Marco Soares, João Tavares e Tiago Silva e também o treinador Nuno Manta Santos. Os jogadores conviveram com as crianças e vestiram a pele de treinador num torneio inter-turmas.

O brasileiro Edson Farias falou aos jornalistas sobre a excelente fase do Feirense no campeonato. «Vimos de uma vitoria muito importante fora de casa, a equipa está confiante e tranquila, que é essencial. Vamos encontrar equipas do nosso campeonato e temos de estar preparados para isso.»

Confrontado sobre o início surpreendente do Feirense, o jogador preferiu referir o trabalho do plantel. «Existe trabalho duro e árduo. Não é surpreendente, surpreendente era se começássemos a perder. Não há surpresa, o bom início de campeonato é fruto do trabalho.

Edson abordou também a nova posição que tem ocupado no esquema tático de Nuno Manta Santos. «Não deixa de ser surpresa, mas estamos a aprender, trabalhar e disponível para ajudar. Já tinha jogado com o Paulo Fonseca no Paços, mas foi no decorrer do jogo, mas o mais importante é ajudar, seja na frente ou atrás.»