O treinador do Feirense, Nuno Manta, fez esta sexta-feira a antevisão da partida frente ao Vitória de Guimarães, a contar para o Grupo C da Taça da Liga. O técnico assumiu a ambição de levar o Feirense à final da Taça da Liga.

«Dou importância a todos os jogos oficiais que o Feirense faz. Amanhã [sábado] o Feirense vai fazer mais um jogo onde quer demonstrar que a sua cultura  é ter ambição de conseguir sempre a vitória. Pretendo chegar à final, é esse o objetivo da equipa. Os jogadores têm trabalhado com a motivação e determinação que os caracteriza e isso dá-me confiança para dizer que quero chegar à final. Nas competições, o objetivo é sempre chegar à final ou ser campeão, é esse o objetivo do Feirense», referiu, em declarações reproduzidas no sítio oficial do Feirense.

O emblema de Santa Maria da Feira inicia a participação na fase de grupos frente ao Vitória de Guimarães, num grupo que junta também Oliveirense e Moreirense. Nuno Manta garantiu que vai apresentar o melhor onze para conseguir vencer.

«Vai ser jogo competitivo onde o Feirense, como em todos os jogos, vai entrar com a sua cultura para conseguir trazer a vitória para casa, sabendo que do outro lado está um adversário com muita qualidade, com muita capacidade no seu processo ofensivo e defensivo. Vai ser um jogo extremamente competitivo, por ambas as equipas estarem em ciclos negativos e quererem dar uma resposta positiva. O Feirense vai apresentar o seu melhor onze», frisou.

Por último, o treinador do Feirense considerou que o grupo pauta pelo equilíbrio pelo que é importante arrancar com uma vitória.

«É extremamente importante conseguir um bom resultado no campo do Vitória, mas como disse aquando do sorteio, vai ser um grupo extremamente competitivo, devido à rivalidade que existe entre alguns clubes», concluiu.