Fejsa prestou esta segunda-feira, em declarações à Benfica TV, as primeiras palavras enquanto jogador do Benfica.

O médio contratado ao Olympiakos diz-se «muito feliz» por mais «um passe grande» na carreira, ao ter assinado pelo «clube com mais adeptos do mundo, duas vezes campeão europeu e com mais de 30 títulos nacionais».

O futebolista ontem assistiu ao Benfica-Gil Vicente e disse que não foi fácil estar na bancada: «Queria saltar e ir lá para dentro para ajudar. Foi muito complicado não poder fazer nada.»

Fejsa diz-se habituado a grandes ambientes e à pressão, devido à experiência que tem «dos adeptos fanáticos do Olympiakos e do Partizan» e lembrou que espera títulos: «Se jogo futebol é para conquistar títulos. Consegui três no Partizan e dois no Olympiakos e espero ser campeão aqui também».

O futebolista recusou definir-se enquanto tal, mas assegurou que dá «sempre 150%, tudo em campo». Fora de campo, assume que é reservado e gosta de «passar tempo com a família».

No que diz respeito ao duelo particular com o compatriota Matic pela posição 6, Fejsa afastou um pouco a ideia. «Era bom que não, que pudéssemos jogar os dois, mas estou aqui para dar o máximo e trabalhar.»