Rio Ferdinand está feliz com o facto de ter calhado o F.C. Porto ao Manchester United nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O central inglês até diz que a eliminatória terá um certo sabor a ajuste de contas, depois de os «dragões» terem eliminado os «red devils» da competição em 2003/04.
«Temos contas a acertar com o Porto, depois de eles nos terem ganho em old Trafford há uns anos», recordou o central inglês, em declarações ao site do clube. «Estou entusiasmado com o jogo e aguardo-o com expectativa», prossegue.
«É um bom sorteio. É um cliché, mas nesta altura da prova vai ser difícil com qualquer adversário. Temos de estar no nosso melhor para passar a eliminatória», prossegue Ferdinand, que de resto se congratula por ter evitado um adversário inglês.
«Emocional e fisicamente seria muito exigente, provavelmente mais do que jogar contra uma equipa não inglesa, porque defrontar equipas inglesas nesta prova implica muita coisa. Mas não vamos pensar já nas meias-finais. Estamos apenas focados nos quartos-de-final e não vamos desrespeitar o F.C. Porto olhando para quem podemos defrontar na ronda seguinte. Primeiro temos que os eliminar», conclui.