Alex Ferguson revelou que Chicharito Hernández vai voltar aos relvados dentro de um mês depois do avançado mexicano ter sofrido uma concussão que deixou toda a equipa apreensiva. Uma bolada na cabeça no decorrer de um treino, em New Jersey, revelou os problemas que se adensaram depois de notícias provenientes do México que davam conta que o jogador já tinha problemas neurológicos.

Chicharito passa noite no hospital devido a bola extraviada

O avançado não foi utilizado na recente vitória sobre o Barcelona (2-1), mas o treinador escocês fez questão de vir a público tranquilizar os adeptos, garantindo que o jogador está bem e que, em breve, vai estar de volta aos relvados. «O Javier vai voltar a estar connosco. Ele está bem. Não vai jogar por uns tempos, mas isso já estava previsto. Ele ia sempre fazer uma pausa até recuperar a forma. Vai fazer treino específico, depois vai voltar dentro de três ou quatro semanas», referiu Ferguson.

«Chicharito tinha problemas neurológicos», diz antigo clube

Nani, autor do primeiro golo na vitória sobre o Barça, também não esqueceu o companheiro de equipa. «Acho que ele já está bem agora. Precisa de uns dias para voltar a treinar, mas já se sente bem», garantiu o internacional português.