O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, elogiou Javier Hernández, autor de dois dos três golos com que a equipa bateu o Sp. Braga, nesta terça-feira. No plano oposto, ficou a defesa do United.
«O rapaz está sempre a evoluir, é fantástico nos treinos e está sempre a praticar», disse Ferguson sobre o avançado mexicano.
«A média de golos dele por nós é fantástica no segundo golo ele vira atrás do defesa, é uma grande bola do Cleverley, mas o movimento dele é sensacional, deu-me um problema, mas é bom», acrescentou o escocês.
Ora, depois, Alex Ferguson mudou o discurso quando falou do setor recuado. «Não consigo entender a nossa defesa, não consigo chegar a uma conclusão», admitiu o treinador.
«Estamos a dificultar a nossa vida, se analisarmos os golos que sofremos, eles são todos diferentes», observou Ferguson.
«É difícil fazer alguma coisa e isso está a dificultar-nos o início dos jogos», concedeu o escocês do United.
«Também acontece sempre em casa, fora de Old Trafford não é um problema, pelo menos no que toca a golos concedidos cedo», analisou. «Vamos resolver isso, tenho a certeza», concluiu.