O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, nem sequer pensa em retirar-se do futebol. Há muito que notícias sobre a reforma do escocês de 68 anos têm surgido, mas sir Alex está empenhado em reconquistar mais troféus para o clube.

«Estou no clube certo, é fácil estar motivado no Manchester United, simplesmente pelos grandes jogadores que tivemos ao longo dos anos», argumentou o técnico. «A expectativa também me entusiasma», disse. «No mundo moderno, assim que se atinge algum sucesso, o próximo passo é lidar com as expectativas, o que é difícil», considerou Alex Ferguson.

Nessa medida, o treinador do United promete luta na reconquista do campeonato que perdeu para o Chelsea. «Vamos voltar. Foi uma desilusão, mas tenho experiência que chegue para saber que não se pode vencer sempre. O que se deve fazer é tentar recuperar de cada derrota e, na época seguinte, sair por cima», analisou.

Aliás, Ferguson recorda que não é a primeira vez que o Man U está nesta posição, atrás dos rivais. «Há alguns anos era o Arsenal, agora o Chelsea e conseguimos sempre subir de nível no nosso clube. É exactamente isso que vamos fazer no próximo ano.»