O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, acredita que o melhor de Lionel Messi ainda pode estar para chegar. O momento de forma do avançado argentino do Barcelona já é impressionante, mas poderá ainda não ser tudo o que a «Pulga» tem para mostrar. «É assustador o que ainda irá acontecer», atirou.

O técnico escocês relembrou, ao jornal inglês «Daily Mirror», os casos de Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney para sublinhar que «os jogadores desenvolvem-se e chegam à maturidade quando atingem os 25 anos».

Ferguson mostra-se, assim, já estupefacto com a qualidade da estrela do clube catalão, que só vai festejar o 25º aniversário no dia 24 de junho.

O treinador dos «Reds Devils» também abordou a situação clínica do médio escocês Darren Fletcher, que tem estado de fora dos relvados devido a uma colite ulcerosa. Ferguson prevê que Fletcher regresse no início da próxima época, uma vez que o jogador já se encontra a treinar «com as reservas e vai iniciar um programa específico para entrar em forma».