Miccoli foi expulso de uma forma considerada incorrecta por Fernando Santos e o treinador do Benfica lamentou não poder ter o jogador na próxima jornada frente ao F.C. Porto. Mas adiantou que estas situações não o fazem baixar os braços:
«Claro que não posso contar com ele [Miccoli]. É um jogador que está bem, estava a adquirir a boa forma, até pelas lesões que o impediram anteriormente, e ficou impedido. De qualquer forma, vamos ter outros jogadores. Os castigos [aos jogadores] dão-me mais força, mais confiança. Temos conseguido manter a equipa em ascensão e lutar dá-me mais força.»
A respeito de Karyaka que, depois de ter sido convocado para o jogo de Glasgow se estreou na Liga:
«Ele tem mostrado nos treinos que é uma alternativa. Dos jogadores disponíveis é o que melhor troca a bola e que ataca com mais facilidade. É um grande profissional e nunca baixou os braços. Ser convocado é a prova da minha confiança.»
A respeito da exibição com que a sua equipa que bateu o E. Amadora por 3-1:
«Este Benfica teve coisas boas e outras nem tanto: criou muitas oportunidades, mas não concretizou. A falta de concretização levou a que tivéssemos mais dificuldades, pois tivemos de ir atrás do resultado. Faltou o que conseguimos em Leiria: concretizar antes de o adversário marcar num canto.»