Declarações de Fernando Valente, técnico do Desportivo das Aves, depois da derrota (3-1) diante Sp. Braga, que se traduziu no afastamento da Taça de Portugal:

«O sonho foi aquilo que nos trouxe aqui, ter chegado aqui já nos atribui alguma competência. Queríamos aproveitar para mostrar o nosso trabalho. Temos de estar preparados para algumas coisas do jogo, e o Braga começou com algum conforto o que alterou a nossa estratégia.

«Contra estas equipas a ocupação de espaços é importante. Passados vinte minutos equilibramos o jogo e o Braga não teve grandes oportunidades. Conseguimos o empate e controlamos o processo ofensivo do Braga. Fomos eliminados por três golos de bola parada que nos arrumaram deste sonho».

«Chegamos ao prolongamento, foi um prémio mas um prémio amargo. Sabemos que a nossa luta não é esta, a nossa aluta é o campeonato. Há um orgulho neste grupo e no apoio das pessoas das Aves. Parabéns aos meus jogadores e ao Braga que passou. Uma palavra para as gentes das Aves que acreditaram, mas ainda anão foi desta.»