O Rio Ave viajou, esta quarta-feira, para a Bósnia, onde vai defrontar o FK Borac, em jogo da segunda pré-eliminatória da Liga Europa. 
 
O guarda-redes Leo Vieira, o defesa Ivo Pinto, os médios Francisco Geraldes e Meshino, e o avançado André Pereira estão entre os 21 convocados para o encontro. 
 
Das contratações anunciadas pelos vilacondenses neste defeso, apenas o defesa Nando Pijnaker não integrou a comitiva que viajou esta manhã.
 
A maior surpresa na convocatória é a ausência de Diego Lopes, por opção. Também Ronan e Junio Rocha ficaram de fora dos eleitos por Mário Silva, mas estes últimos devido a lesão.
 
À partida para a Bósnia, o presidente do Rio Ave, António Silva Campos ressalvou que não haverá «oportunidade para retificar em casa um eventual mau resultado». «Será um jogo difícil contra uma equipa já habituada às competições europeias. Nós também já temos essa experiência, mas não podemos desvalorizar o adversário, sabemos que é uma equipa aguerrida, com jogadores lutadores», anteviu, citado pela Lusa.
 
O Rio Ave defronta o FK Borac, esta quinta-feira, em Banja Luka, pelas 19 horas.