O ex-Bayern Munique Rafinha, um dos jogadores do Flamengo com melhor currículo internacional, deixou, nesta sexta-feira, rasgados elogios a Jorge Jesus, que conduziu o clube brasileiro à conquista do campeonato e da Libertadores.
«Ficamos felizes por ter tido este segundo semestre com o mister. É um treinador com quem aprendemos muito. Eu vivi tanta coisa no futebol e tive felicidade de encontrar um treinador europeu aqui», começou por dizer, referindo aquilo que acredita ter feito a diferença.
LEIA MAIS: tudo sobre Jorge Jesus
«Há mérito para persistência dele no sistema, deu certo. Claro que pegou um grupo de qualidade enorme, facilitou o trabalho também. É uma troca, foi um casamento que deu certo», disse ainda, referindo que o plantel deseja a permanência do português.
«Torcemos para que continue. Quando o trabalho é longo conseguem colher-se resultados e já conseguimos dois títulos em apenas cinco meses», apontou.
Durante a conferência de antevisão ao jogo com o Palmeiras, Rafinha aproveitou ainda para mostrar as duas tatuagens que fez com as recentes conquistas do Flamengo.