O central espanhol Pablo Marí, reforço do Flamengo, afirmou que foi o treinador Jorge Jesus o factor que o levou a optar por mudar-se para o Brasil.

VÍDEO: Jorge Jesus felicita jogadores um a um com beijos

O jogador, de 25 anos, chegou à equipa de Jorge Jesus proveniente do Manchester City, ao qual estava vinculado desde 2016/17, mas nunca chegou a vestir a camisola dos citizens, tendo sido sempre emprestado: primeiro a Girona, depois a NAC Breda e no ano passado ao Deportivo da Corunha.

«Quando soube do interesse de Jorge Jesus, ficou claro que tinha de dizer sim», contou Pablo Marí em entrevista ao jornal As.

Jesus: «Pressionar em 105 metros? Só na PlayStation»

«Na primeira reunião que tive com o clube, disseram-me que, quando começaram a planear as contratações, Jesus pôs o meu nome em cima da mesa. Surpreendeu-me muito, porque não o conhecia, tirando saber o grande trabalho que fez no futebol português. Foi ele que me escolheu», disse o defesa espanhol.

Todas as notícias internacionais

«Tinham-me falado maravilhas dele e pude comprovar isso agora que estou a trabalhar às suas ordens. É um treinador espetacular, nota-se a cada treino. Além disso, tem uma grande mentalidade», frisou ainda Pablo Marí.