Mustafa Ozil, pai do craque alemão Mesut Ozil, lançou severas críticas ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, acusando-o de ser um «homem sem honra» e de não se responsabilizar pela venda do craque ao Arsenal.

«O facto de ser alguém que ganha muito dinheiro não o converte num homem de honra e Florentino Pérez não é um homem de honra», disse o pai de Ozil em declarações ao diário alemão «Bild».

E acrescentou: «Ele quer converter agora o Mesut no bode expiatório e quer mostrar-me a mim como um pai ambicioso que só procura uma chuva de dinheiro. Está a jogar com cartas marcadas, vamos defenderemos em tribunal».

Em causa estão as notícias publicadas pelo jornal madrileno «ABC», que expõe a vida privada de Mesut e que segundo Mustafa foram publicadas por indicação de Florentino Pérez.

Quem não perdeu tempo a responder foi o Real Madrid que, através de um comunicado, desmentiu todas as acusações de Mustafa em relação às notícias publicadas no diário «ABC». A terminar a nota, o clube merengue deseja mais uma vez «sorte» a Ozil e destaca o seu «reconhecimento e carinho» pelo médio alemão.