Leandro, lateral esquerdo que está ligado ao F.C. Porto não aparece para treinar no Fluminense há três dias. O jogador deve ser multado pelo clube, mas a rescisão de contrato também não está fora de hipótese.
«Falámos com ele, que disse estar a resolver problemas particulares. Estamos a pensar nos interesses do Fluminense e encaminhámos o assunto para a direcção. Inicialmente ele será multado», explicou Alexandre Faria, coordenador do futebol do Fluminense.
Carlos Alberto Parreira preferiu não fazer grandes comentários sobre o assunto, uma vez que está em Belém, onde o Fluminense joga nesta quinta-feira, para a Taça do Brasil. O técnico deixou os desenvolvimentos para quando regressar ao Rio de Janeiro.
De acordo com a imprensa brasileira, a ausência do jogador pode estar relacionado com alegadas ameaças que têm sido feitas pelos adeptos, via telefone. Contratado no início do ano, Leandro tem sentido muitas dificuldades para conquistar um lugar no «onze» do Fluminense. Caso se confirme a rescisão, o F.C. Porto terá um caso para resolver.